Nenhum produto selecionado como favorito!
NOTÍCIAS;
Pesquise o que deseja
11
NOV 2019
voltar
Tomate Damião F3, um pacote de grandes resistências

 O tomate Damião, Híbrido no segmento Salada Indeterminado com F3, vem com o maior pacote de resistência do segmento do mercado. Seus frutos atendam ás exigências do setor da tomaticultura brasileira e conseguem com isso atingir a mais alta qualidade e padrão de frutos graúdos. A planta tem um grande potencial de produção do material (carga das plantas), qualidade dos frutos, desde coloração interna e externa, firmeza e padronização.

O tomate Damião da Feltrin Sementes, quando testado ao extremo, faz surgir umas das suas maiores qualidades : a resistência ao excesso de chuva. O verão traz as maiores limitações da tomaticultura brasileira, com maior incidência de manchas bacterianas, frutos rachando por excesso de água, além queda de produtividade e qualidade dos frutos, com o Damião isso não acontece, pois ele foi desenvolvido para ser o mais forte nessas condições.

Características: Planta vigorosa de excelente cobertura com alta proteção contra doenças foliares. Fruto com formato redondo de coloração vermelho brilhante e peso médio 260-280g. Ciclo 100-110 dias. Plantio o ano todo em temperaturas acima de 15ºC. Resistência/Tolerância: TSWV, TYLCV, TMV, Xcv, Pi, As, Fol 1-2-3, N.

 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
Galeria de Imagens